sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Seja você a mudança

Olá lindezas
Tudo bem com vocês??

Esses dias estava na academia, me analisando (mil espelhos né?) e estava chateada, porque meus braços ainda estão flácidos, assim como minhas pernas, e isso às vezes me incomoda bastante.
Aí fico meio triste!! Mas nessas horas também vem aqueles impulsos das fotos, e começo a fazer antes e depois. E então hoje fiz essa montagem que está nesse texto, e parei e fiquei "Puxa!! Quanta mudança!". 
Infelizmente foi necessário que eu passasse mal, que deixasse de sair de casa, que ouvisse coisas ruins, que meu psicológico começasse a ficar abalado pra que eu decidisse mudar, mas que bom que eu resolvi isso a tempo. Tudo o que precisamos é de uma iniciativa, e ela virá quando você enfim resolver sair da sua zona de conforto. 
É muito fácil comer sem se preocupar com a comida, é muito fácil dormir a tarde toda e não se exercitar, é muito fácil fingir que não ouve as pessoas ou deixar de encontrá-las pra não ouvir, mas também é muito fácil perder a vida!!! Deus nos presenteou com ela, e muitas vezes não a valorizamos, não cuidamos de nós mesmos, e quando vemos, já é tarde.
Mudar não trouxe benefícios só pra minha saúde, mas pra toda a minha vida. Me trouxe autoconhecimento, me proporcionou auto controle, me fez a vida com novos olhos, olhos de quem quer viver com intensidade, de quem quer buscar a felicidade, e digo a você, ela não depende dos outros, a sua felicidade só depende de você!!
E pra ser feliz, apenas precisa de uma pequena mudança!! O que você está esperando??
Graça, Redenção e Paz